Cobertura do Vernissage

E aí, vocês gostaram das fotos que foram para a Exposição??? Agora vim mostrar a cobertura fotográfica do Coquetel de Abertura da Exposição Fotografias. As fotos foram tiradas pelo meu marido Gustavo e ficaram bem bacanas. 







































Infelizmente, não consegui tirar foto com todos que estavam, pois meu fotógrafo predileto chegou tarde e alguns já haviam ido embora. Mas, têm mais fotos de outros convidados rolando pelo Facebook.
A linda Marcelle Louback, que também esteve presente, mas também foi embora mais cedo junto com sua prima Lu Leoback, fez um post sobre o evento em seu blog DEVORANDI. Entrem e confiram!!!
Outra super querida que esteve por lá registrando tudo foi a colunista Neusinha Siqueira. As fotos podem ser conferidas aqui no Facebook dela. Neusinha estava em companhia da sua irmã Neide Martini, dupla linda e que adoro.
Agradeço também a minha mãe que fez um post super legal sobre a exposição em seu blog MARIA RISOLETA. Não deixem de entrar e conferir!!!
Quem fez também um post sobre a Exposição Fotografias foi a linda Mariana Pohlmann em seu blog MEU ESTILO. Outro que vale à pena conferir!!!

Bom, é isso aí. Espero que tenham gostado. ;)

Beijinhos e um excelente fim de semana.

You May Also Like

6 comentários

  1. Bom dia Paula
    O post da cobertura da exposição está muito boa. Aproveito e agradeço o carinho com que nos recebeu e por incluir nossa filha, Mariana Pohlmann, nesta postagem. Aliás a foto de vocês está excelente.
    Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso na sua carreira.
    Ah! parabéns para o seu marido pelas belas fotos. É impressão minha , mas acho que a paixão pelas lentes é algo em comum na família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk... Não é impressão não. Todos aqui em casa, inclusive as crianças, amam fotografar. E tudo que fui aprendendo repassei ao maridão. :D
      Muito obrigada pelo carinho, viu?? Sua filha tem muito talento e vai longe, pode apostar.
      Beijinhos e obrigada pela visitinha e comentário.

      Excluir
  2. Paula, te conhce desde pequenina. Desejo Sucesso, sempre! Abraços, Neide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Neide!!!! Você e Neusinha são muito queridas por mim e pela minha família. É sempre um grande prazer estar com vocês.
      Beijinhos.

      Excluir