OLHARES DA ARTE NO FOYER

Queridos amigos e seguidores, peço 1000 desculpas por demorar tanto pra postar. Minha vida está uma loucura, graças a Deus!!! Kkkkkkk... Muito trabalho, pouco tempo...
Bom, hoje venho com um convite super especial para a minha primeira exposição de fotografias. Será um début em grande estilo, nada mais nada menos no TRIANON (Teatro Municipal de Campos). Chique, não é?? Fui convidada a expor meus trabalhos lá juntamente com dois grandes e queridos fotógrafos, Antônio Cruz e Elizabete Artiles. Nós 3 em vertentes de trabalhos diferentes, onde eu irei expor books editoriais, o Antônio paisagens e a Bete noivas e casais. Será uma exposição bem bacana com olhares bem diferentes. Vale à pena conferir.

Eis o convite do Trianon:


As minhas fotos serão inéditas e foram feitas com exclusividade para o Trianon. Ao final da exposição irei postá-las aqui no blog e na minha página do Facebook.
A princípio, quando recebi o convite, publicaria as fotos antigas. Mas depois, pensando bem, achei melhor fazer tudo novo, com mulheres e crianças lindas. Foram 4 dias de trabalho, em um lugar lindo e contando com parceiros incríveis na preparação dos looks, cabelos e makes up.

São eles: Tutti Criança (que trabalha com grandes grifes: Fábula, Reserva Mini, Lacoste, 1+1, entre outras...), Office Model (loja de Renata Campista, amiga super querida) que forneceu roupas e acessórios lindos para a produção, a Sensualité (boutique de lingeries luxuosíssimas da fofa Eliane Farias), com o apoio de Mari Rangel, que arrasaaaa nas maquiagens e penteados e com o Hair Marcos de Castro que além de pentear algumas modelos ainda ajudou na produção.

Agora vamos aos modelos: Marina Coutinho, Suzana Coutinho, Soraia Goulart, Larissa Goulart, Sofia Barros, Bernardo Barros, Valentina Coutinho, Isabela Mayerhofer, Anelis Mayerhofer, Rebeca Queiroz, Cintia Lessa, Jacqueline Pret, Karina Coutinho, Karina Ribeiro, Laila Póvoa, Mirna Rangel, Régia Targueta, Renata Campista e Shana Soares.

Como podem ver, foi tudo preparado especialmente para vocês, e com fotos de deixar todo mundo babando.

Bom, é isso aí. Convite feito e espero que curtam comigo nessa mais nova conquista.

Beijinhos e aguardo vocês lá.

You May Also Like

4 comentários

  1. Paulinha, tenho o maior orgulho de fazer parte desse grande evento!!!
    "O segredo do sucesso é saber algo que ninguém mais sabe." (Aristóteles)
    Seu jeitinho doce e todo especial de ser estará presente em cada foto exposta, demonstrando o seu enorme talento!!!
    PARABÉNS!!! E que venham mais muitos tantos outros daqui pra frente!!!
    Beijos da prima que te adora!!!
    Karina Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais lindaaaa, Kaká!!! Muito obrigada e eu que estou orgulhosa por tê-la entre as minhas escolhidas. Você é linda, sua foto ficou um luxo e você fará um enorme sucesso!!!! Te adoro, viu prima?
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Paulina,o sucesso de Paula Coutinho Fotografia eu sabia que era certo.Talento,dedicação e ousadia nunca te faltou.Assim como é FATO o sucesso no Trianon.
    Bjs linda.
    Mariléa Lima

    ResponderExcluir
  3. Estou super orgulhosa de você, e isso eu vou falar toda hora, todo minuto. Você, uma profissional que se preocupa em apresentar coisas lindas e caprichosas para seu público, não poderia ser diferente agora: essa exposição vai ser um sucesso! E melhor ainda, acompanhada de 2 artistas incríveis!
    Parabéns, minha filha! Sua estrela começou a brilhar!

    ResponderExcluir