Homenagem ao Dia das Mães

Eu com os meus filhotes, minha maior riqueza!


*
*
*

Como é grande o meu amor por você
(Roberto Carlos)

Eu tenho tanto prá lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...

E não há nada prá comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor, nem mais bonito...

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você...

Mas como é grande o meu amor por você!

Clicks das mamães e seus filhotes na homenagem ao Dia das Mães no CENSA e Salesiano

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Beijinhos com amor.


* Fotos: Paula Coutinho Fotografia

You May Also Like

2 comentários

  1. Lindo demais!!! Essa música realmente representa todo meu amor por você!!! Te amo mais e mais!!! Obrigada pelo seu carinho e seu amor!
    Beijos, sua mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãezinha, eu não tenho como agradecer todo amor e dedicação que tem por mim e pelos seus netos. Somos gratas, amando-a e respeitando-a a cada dia mais. Nunca deixe que apaguem essa luz que é tão forte em você. Você é uma MÃE guerreira e que ama os seus como ninguém. Sempre será reconhecida por mim por cada gesto seu. TE AMO e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

      Excluir